Ar condicionado em Niterói



Ar condicionado em Niterói

Niterói conta com uma população estimada em 487 327 habitantes (2010) e uma área de 129,3 km², sendo a quinta cidade mais populosa do estado e a de maior Índice de Desenvolvimento Humano. Ar condicionado em Niterói é comercializado pela WF Refrigeração e as instalações dos equipamentos de ar condicionado em Niterói são realizadas por nossos profissionais de ar condicionado.

A cidade de Niterói é um dos principais centros financeiros, comerciais e industriais do Rio de Janeiro, sendo a 12ª entre as 100 melhores cidades brasileiras para negócios, portanto o de ar condicionado em Niterói é necessário tanto para pessoas físicas como jurídicas. A disponibilidade de marcas e tipos de ar condicionado em Niterói vem acompanhando a necessidade do alto índice de investimentos na cidade, como imobiliário e de comerciário. Sendo assim há vários tipos de ar condicionado em Niterói para hospitais, universidades, museus, grandes redes de supermercados, shoppings centers, inúmeras agências de automóveis, centenas de bares e restaurantes, etc., os equipamentos de ar condicionado em Niterói proporcionam conforto em muitas opções de entretenimento e prestação de serviços às famílias e às pessoas. Ao mesmo tempo, o Município está absorvendo uma série de investimentos industriais importantes nos setores ligados à cadeia produtiva de petróleo e gás e com isso o aumento da necessidade de ar condicionado em Niterói. Destaque-se a reinauguração de estaleiros, com a reforma e a manutenção de plataformas e estruturas off-shore, além da construção de embarcações para o transporte de passageiros.

Ar condicionado em Niterói

Segundo dados do IBGE/2010, o Produto Interno Bruto (PIB) nominal de Niterói foi de R$11,2 bilhões, figurando como o quinto município com maior PIB do Rio de Janeiro, depois da capital, além de ser o 45º município mais rico do Brasil. Assim sendo o número de aparelhos de ar condicionado em Niterói aumentou consideravelmente. Somente no setor de petróleo, a região responde por 70% do parque instalado fluminense do setor, concentrando desde empresas de offshore a estaleiros. A cidade é o segundo maior empregador formal do Estado do Rio de Janeiro, embora ocupe o 5º lugar quanto ao número de habitantes, que correspondentes a 4,11% do total da população da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ar condicionado em Niterói

Niterói possui o melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Estado e terceiro do país e estudo feito pela Fundação Getúlio Vargas em junho de 2011 classificou Niterói como "a cidade com população mais rica do Brasil", por possuir 30,7 por cento dela inserida na classe A. Considerando as classes A e B, Niterói também aparece em primeiro lugar, com 42,9% de sua população inserida nessas classes.

Ar condicionado em Niterói você encontra na WF Refrigeração. Acesse www.wfrefrigeracao.com.br



 Saiba mais sobre Ar condicionado em Niterói
Ligue para (11) 2228-1805 | (11) 4518-6855 ou entre em contato por email.

Serviços