Ar condicionado em Campinas



Ar condicionado em Campinas
Procurando por ar condicionado em Campinas?

Campinas localiza-se a noroeste da capital do estado de São Paulo, distando desta cerca de 96 quilômetros. Encontre seu equipamento de ar condicionado em Campinas na WF Refrigeração, através do site www.wfrefrigeracao.com.br ou pelo fone – 0800-12 10 11. São diversos os modelos de ar condicionado em Campinas que ocupa uma área de 795,697 quilômetros quadrados, sendo que 238,323 quilômetros quadrados estão em perímetro urbano e os 557,334 quilômetros quadrados restantes constituem a zona rural. Em 2011, sua população foi estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 1 088 611habitantes, sendo que, em 2010, era o terceiro mais populoso de São Paulo (ficando atrás somente de Guarulhos e da capital) e o 14º de todo o país, por isso mesmo a quantidade de equipamentos de ar condicionado em Campinas é muito diversificada, sendo os modelos de ar condicionado em Campinas do tipo split os mais utilizados.

Ar condicionado em Campinas

Campinas tem uma temperatura média anual de 22,4 graus centígrados e na vegetação original do município predomina a mata atlântica. Com uma taxa de urbanização da ordem de 98 por cento, o município contava em 2009 com 373 estabelecimentos de saúde, muitos dos quais possuem equipamentos de ar condicionado em Campinas. O seu Índice de Desenvolvimento Humano é de 0,852, considerando-se assim como elevado em relação ao país, sendo o sétimo maior do estado. Campinas faz parte do chamado Complexo Metropolitano Expandido, que ultrapassa os 29 milhões de habitantes (aproximadamente 75 por cento da população do estado inteiro). Diversas marcas como LG, Samsung, Springer e Midea destacam-se entre os aparelhos de ar condicionado em Campinas.

Ar condicionado em Campinas

Campinas foi fundada em 1774. Entre o final do século XVIII e o começo do século XX, a cidade teve o café e a cana-de-açúcar como importantes atividades econômicas. Porém, desde a década de 1930, a indústria e o comércio são as principais fontes de renda, sendo considerada um polo industrial regional. Atualmente, é formada por quatro distritos, além da sede, sendo, ainda, subdividida em 14 administrações regionais, cinco regiões e vários bairros.

Décima cidade mais rica do Brasil e por isso existe uma grande quantidade de ar condicionado em Campinas, hoje é responsável por pelo menos 15 por cento de toda a produção científica nacional, sendo o terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro. Tem também diversos atrativos turísticos, com valor histórico, cultural ou científico, como museus, parques e teatros. A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, fundada em 1974, é considerada uma das principais do país.

Encontre todos os tipos de ar condicionado em Campinas na WF Refrigeração.



 Saiba mais sobre Ar condicionado em Campinas
Ligue para (11) 2228-1805 | (11) 4518-6855 ou entre em contato por email.

Serviços